"Arrastões" invadem o maior centro comercial de Lisboa

Segundo o JN de hoje....
Vários clientes e lojas do Dolce Vita Tejo, na Amadora, já terão sido alvo de arrastões praticados por gangues das redondezas daquele espaço.

Segundo o "Jornal de Notícias", desde a sua inauguração, em Maio de 2009, que, a par de dezenas de furtos em lojas e no parque de estacionamento, a Divisão da PSP da Amadora tem registado a ocorrência de "arrastões", constituídos por jovens munidos de armas brancas e com predilecção por lojas de materiais informáticos e audiovisuais.

Ao sentimento de insegurança dentro do Dolce Vita, diz o "JN", junta-se a falta de condições no posto policial do centro comercial, policiado por elementos daquela divisão, onde não existem telefone, fax, fotocopiadora ou acesso ao Sistema Estratégico de Informação (SEI), que permite o expediente de queixas e ocorrências.

Os incidentes chegaram ao ponto de um dos seguranças privados contratados pela administração do Dolce Vita Tejo ter sido esfaqueado, quando tentou impedir um jovem de furtar um veículo no estacionamento.

Ao "JN", o director-geral do Dolce Vita, Manuel Henriques, desvalorizou os cenários descritos e referiu que por detrás das denúncias há uma "nítida especulação".

"Quanto à falta de equipamentos no posto cedido à PSP, não há nenhum documento que diga que essa é uma obrigação nossa", disse, prometendo outros esclarecimentos para amanhã.

A minha pergunta é apenas esta ..Estavam a espera de quê???????

1 comentário:

Anónimo disse...

É o que dá construirem centros comerciais em Bucelas... Fdx atraados de merda não sabiam que isso ia acontecer...
Pq é que não fazem outro igual na Amadora, outro na Buraca, um na Cova da Moura e outro na Pedreira dos Hungaros... Fdx é que a malta ir gamar sempre ao mesmo sitio tambem chateia... Não ha condições...
D

..quem traz a manta e o vinho?

..quem traz a manta e o vinho?