a buzina marota....

Existe uma coisa que sempre me fez alguma confusão…
Alguns automobilistas, normalmente quem faz do carro o seu objecto de trabalho, tipo malta das entregas, alguns “fugas”, camionistas e afins, têm um curioso habito.
Não resistem a dar o toque na buzininha sempre que alguma menina ou senhora(com bom aspecto...ou não, depende um pouco dos gostos) passa perto.
O acto em si não me faz grande confusão, o que me inquieta é o que é que estes tipos estão a espera que aconteça depois do toque?????
- Que as senhoras fiquem maravilhadas com tamanha demonstração de romantismo e caiam nos seus braços…
- Que retribuam o toque, tendo obviamente uma buzina na mala preparada para o efeito ( ..este ponto parece descabido, é um facto, mas tb é um facto que encontramos as coisas mais descabidas nas malas das senhoras, por isso, não vamos por aí…)
- Que achem o toque o inicio de um ritual de acasalamento e se atirem a eles como o macaco a uma banana?
- Nada …

A última opção parece-me a mais adequada…não estão a espera de nada! Muita honestamente acho que esta malta nem tem muita noção do porquê de fazer isto, fazem e pronto !!

Sem comentários:

..quem traz a manta e o vinho?

..quem traz a manta e o vinho?