Nunca é tarde demais

Uma ida ao cinema é smp uma óptima solução para terminar o dia…depois de uma rápida pesquisa pelo cartaz existente, detive-me sobre um filme que junta dois “monstros” da 7ª arte: Morgan Freeman e Jack Nicholson.
Uma agradável surpresa,…..ou não, com este elenco não era de esperar outra coisa!
Um filme levezinho a dar para a comédia, com alguma componente dramática presente, perfeito para um final de dia de trabalho!!


O executivo multimilionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico de classe operária Carter Chambers (Morgan Freeman) vivem em mundos muito diferentes. Um dia, as suas vidas cruzam-se num quarto de hospital e aí descobrem dois pontos em comum: o desejo de realizarem todos os seus sonhos e se reconciliarem com quem são. Muitos anos atrás, o professor de filosofia de Carter sugeriu-lhe que fizesse uma lista de todas as coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Agora, torna-se urgente começar a realizar todos os pontos dessa lista. Contra as ordens dos médicos, Edward e Carter embarcam numa viagem que os leva do Taj Mahal aos melhores restaurantes e a um sórdido salão de tatuagens. À medida que riscam pontos, descobrem que nunca é tarde para aproveitar a vida ao máximo.

Sem comentários:

..quem traz a manta e o vinho?

..quem traz a manta e o vinho?