..a primeira VEZ!

Algarve, 6 de Dezembro de 2006....As ondas batem nas rochas fazendo um barulho embalador, o ceu, estrelado, a pedir para ser contemplado e ao fundo a lua..brilhante...cheia...sente-se a brisa a entrar pelas janelas..um silencio doentio tomou conta da sala... e de repente...alguém se PEIDA!!!!!
....Eu pensei, É hoje!!!...não passa de hoje. Vou fazer o meu blog!..esta situação tinha que ser descrita!
Por isso meus caros hoje foi o inicio do LedaLand..eu sei que a inspiração podia ter sido mais nobre..mas enfim é o que temos!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda dizem que ser auditor e uma profissao nobre!!! NAO NOS PAGAM PARA ISTO!!! Para as ondas do mar sim...

E o desespero de quem caminha para o "no way back"!! ACORDA!!! Recebes o mesmo ao fim do mes!!! lol

Parabens para esta bela iniciativa! Espero historias hilariantes repletas de luz e cor!!

Anónimo disse...

Perante isto... obrigada peido!!!

Pensaste muito bem e o nome não poderia ser mais original!!!

Mas então.... e a NEVE????
Não são só as músicas que nos despertam sensações, então e aquele friozinho nas cadeiras, o som dos skis a deslizar na neve, o cheiro da montanha, a adrenalina nos fora de pista, a primeira e tão desejada descida, a última e já saudosa descida, o chocolate quente ao fim da tarde... que sensações!!!

Aqui vai o meu contributo!
http://www.grandvalira.com

..quem traz a manta e o vinho?

..quem traz a manta e o vinho?