Melhor Cão do Mundo


Quando hoje dei o meu passeio habitual a seguir ao almoço, para desmoer( pq se assim não fosse a tarde iria ser um duelo titanico com o soneira..), enquanto esperava pela de mudança do sinal na passadeira, deparei-me com a companhia de duas simpáticas velhotas q vangloriavam cada uma o seu cão. "Ai a minha lassy é isto..Ai o meu(não me lembro do nome mas pela pinta da senhora deveria ser um daqueles caniches irritantes que se chamam LuLu ou Biju..) é aquilo". De facto é verdade para nós o nosso Cão é sempre o mais giro, o mais esperto, o mais asseado, o mais terno, o mais "mais". O ÓSCAR não foge a regra é simplesmente o Melhor Cão do Mundo!

Quem o conhece sabe que não estou a mentir, é de facto, um cão muito especial....aqueles olhos a pedir carinho, a pata a desafiar-nos para a brincadeira, a obediência, o andar a trote, o riso(...Sim pq o Óscar ri-se!!!), o choro chantagista... é um Cão com C grande, um membro da familia com direito a sofá proprio e tudo, aliás, o único que tem direito a sofá próprio!!!!!
Grande Óscar!!!!!!!!!!!!!
...Já agora para quem realmente gosta de cães existem dois livros bem giros:
- "Cão como nós" do Poeta, Politico, Camarada( não meu!), Caçador.... Manuel Alegre;
- "Marley e Eu" de John Grogan ( Obrigado pela dica ;-))

Sem comentários:

..quem traz a manta e o vinho?

..quem traz a manta e o vinho?